quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Ser direitinha demais...

nem sempre é bom...e pode trazer algumas dores!"... Já sabia que isto se aplicava a várias coisas na vida, mas não sabia que alguém se podia referir às minhas costas desta forma!
Lol pois é, foi hoje na minha primeira consulta de fisiatria (tão novinha e já ando nisto!!!)! Ao que parece tenho uma rectificação da coluna lombar, vulgo, costas direitas demais! Fruto sabe-se lá de quê...
Que sirva então de explicação:
1 - a quem me vê na rua e goza com o meu andar direitinho
2 - a quem me viu sentada no banco traseiro de um carro depois de uma noite no Tamariz (V. aqui fica o recado para ti...)
Que não o faço de propósito, nem para ficar toda esticadinha... é mesmo só um defeito, tá?! :P

3 comentários:

Tchin! Tchin! disse...

Ahhh então é isso!!! E eu a pensar que tinhas era a mania!! :D

Unknown disse...

E será que é esse o unico defeito???

Hehe! Deixa lá... Eu cá tenho um desvio na coluna... São uns direitinhos e outros mais tortos...

Como dizia a minha avó:

"Cada um com a sua cruz"

sophie disse...

Pois logo se vê porque é que nas sevilhanas, a coisa corria tão bem...
nunca me enganastes!!!Ouvistes!!!
Beijos by Marisol