terça-feira, 7 de outubro de 2008

Burn after reading...

Numa noite falhada em que se tinha programado uma ida ao teatro, acabei por ir dar ao cinema!!! Já vi dois filmes em 15 dias! Upa upa! Pode ser que seja desta que crio novamente o hábito de papar filmes todas as sextas à noite...


Felizmente a escolha não foi minha e fomos ver um filme que desconhecia, Burn after reading!Só tenho uma palavra: hilariante! Vi o George Clooney no papel de um viciado em sexo com uns toques de nervoso miudinho e mania da perseguição e o Brad Pitt a fazer de tolo pouco esclarecido (mas um tolo querido), com uma popa com umas madeixas louras, que valha-nos Deus! Enfim, fartámos de rir no meio daquela história desconcertante!



Obrigada aos irmãos (não os Cohen, os Belga mesmo!) pela companhia!

4 comentários:

pedro disse...

Eu por cá já ando a comprar os filmes em DVD a 1 USD cada!!!

Viva a Ásia e a sua pirataria!

Papa-filmes ordep envia beijos.

Joalhinha disse...

Nunca tinhas ouvido falar??? andas muuito mal informada.. eu cá não perco um filme deles. Fui ver esse ontem. É maravilhoso.

Lady Escargot disse...

Eu sei que ando mt mal informada! o mal é esse! ao q parece até em Timor há quem veja mais filmes do que eu, em plena Lisboa!!! Por favor, tenham compaixão e actualizem-me sempre que possível destas pérolas! Senão já se sabe que só volto ao cinema daqui a um ano...

Unknown disse...

Ai Ai! Boas vidas.... Quem me dera a mim ter tempo para ir ao cinema...