segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Encerramento do spot do verão...


Depois de um Verão inteiro a servir de refúgio às noites de fim-de-semana, o Kubo despede-se mais uma vez da noite lisboeta! :(



Tenho pena! Talvez haja quem ache isto estúpido, mas para mim aquele espaço à beira-rio é bem mais do que um clube nocturno para copos e desfile das vaidades de cada um...


Ao longo de várias semanas, foi um ponto de encontro, sempre em boa companhia, bom som e muito muito bom ambiente. Se houve noites de muitas risadas e conversas cúmplices, outras houve de cansaço (e outras coisas mais), mas sem nunca deixarmos de fazer um brinde à vida e à diversão!!! :D :D :D


A festa de encerramento será a 11 de Outubro...conto ir antes, para aproveitar tudo até ao último cartucho!!!


Depois da festa...bem, lá teremos de nos pôr em campo para encontrar o spot do Inverno (falo no plural porque não estou sozinha nesta luta!!!)!


Um tchin tchin para todos... :D :D :D

1 comentário:

Unknown disse...

Lopes aka Caracolinhos aka Ana aka o que quiseres: aqui te deixo o meu comment oficial blogueiro! Espero que continues a escrever , para fazer jus a essa veia de poetisa que eu há tanto havia reparado lol! Take care e vemo-nos amanhã como aliás nos temos visto todo o santo dia!! Ehehe
Kisses n' ougs