sábado, 18 de outubro de 2008

Eu vi um gato...

Numa destas noites, estava eu a caminho de casa no meu Xanuxa mobile depois de uma aula de sevilhanas e vi...um gato! Bem, era mais um Gato e dos Fedorentos!
Ao meu lado, parado num sinal estava Ricardo Araújo Pereira no seu todo o terreno pretinho! E enquanto esperava pelo sinal verdinho, o dito gato roeu e roeu e voltou a roer as unhacas de sua mão esquerda...muito concentrado estava ele em arrancar pedacinhos de uma qualquer unha embirrante...
As figuras que uma pessoa faz nos sinais de trânsito! Nem o Gato se safou...Se algum deles ler isto (lol) fica a sugestão para um sketch sobre as actividades que podem ser desenvolvidas enquanto se espera pelo verde nos semáforos...sim, porque há outras como também já vi, como meter dedinhos curiosos nas narinas...enfim... Sugestões não faltam, tenham cuidado para não serem apanhados! :D

1 comentário:

J.MARTINS disse...

Eu gosto mesmo é de cuspir nomes e injúrias ao caramelo da frente que não para de passar as mãos no cabelo lambido enquanto deixa que o semáforo de luz verde seja pintado de encarnado.

Bj